quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fresno reconhece que pode ser vaiado na abertura dos shows do Bon Jovi


O grupo Fresno disse que está preparado para as possíveis vaias que receberão ao abrir os shows da banda Bon Jovi no Brasil. Os americanos se apresentarão por aqui nos dias dias 6 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e no dia 8 de outubro na Praça da Apoteose, no Rio.
O vocalista do Fresno, Lucas Silveira, disse que sabe que não serão bem recebidos pelo público do Bon Jovi: "Sei que seremos vaiados, mas não estamos nem aí, pois estaremos com fone. Começamos no underground e nos acostumamos com vaias".
Lucas afirma que o Fresno foi escolhido pelo próprio Jon Bon Jovi para abrir os shows dos americanos.
"Eles gostaram do nosso som e nos chamaram. Fora isso, nós do Fresno também somos fãs do cara. No nosso grupo temos dois integrantes que tocavam na banda cover do Bon Jovi, no Rio Grande do Sul. Nas rodinhas de violão que fazemos, adoramos cantar ‘I’ll Be There For You’, velho sucesso dele", disse Lucas.
Alguns fãs mais radicais criaram um abaixo-assinado na internet para tentar cancelar o show do Fresno. O abaixo assinado diz que os fãs pagaram caro e querem "ver um show de qualidade e não o Fresno". Até o fechamento desta nota o abaixo-assinado virtual tinha 1852 assinaturas.

Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!

Postar um comentário