sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caetano leva o Peugeot

  
O paranaense Caetano Vargas ficou com o Peugeot oferecido pela Editora Abril ao melhor atleta nas quatro etapas do SuperSurf International.
Eliminado na última quinta-feira, Caetano viu seus últimos concorrentes caírem nesta sexta e ficou com a chave do carro.

O paranaense teve como melhor resultado a vitória na etapa em Maresias (SP) e colecionou ainda um nono lugar em Ubatuba (SP) e um 25o no Santinho (SC), descartando o 37o lugar obtido na Barra da Tijuca (RJ).

Os últimos três atletas que corriam atrás da liderança foram derrotados nesta sexta-feira, em ondas de 1 metro e formação regular.
Primeiro foi a vez de o paulista David do Carmo ser derrotado na quarta fase pelo espanhol Aritz Aranburu e o pernambucano Bernardo Pigmeu, que precisava vencer o campeonato para faturar o carro.

Nas oitavas, Pedro Henrique deu adeus à prova depois de cair diante do paraibano Ulisses Meira numa bateria muito acirrada.

Ulisses começou ditando o ritmo com fortes batidas de backside, somando 6.00 e 5.83. Pedrinho reagiu com 6.17 e tentou a virada na última onda, mas obteve 5.33, ficando a apenas 33 centésimos da classificação.

"Foi emocionante. Pedrinho pegou uma onda ali no final e fiquei na dúvida se ele ia virar ou não. Felizmente ele não conseguiu e agora é relaxar, ficar tranquilo para a próxima bateria. Graças a Deus, as coisas estão dando certo para mim este ano. Estou com uma prancha mágica (WM), feita pelo meu irmão William, que me rendeu muita coisa boa", comemora Ulisses.

Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!

Postar um comentário