O primeiro desafio do dia foi um confronto com a dupla da Rússia, Elizaveta Ryabova e Maria Ushkova. As brasileiras venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/15. No segundo jogo, elas bateram a dupla da Itália, Greta Cicolari e Marta Menegatti, por 2 sets a 1, com parciais de 21/14, 18/21 e 15/9. A próxima partida será contra a dupla Bawden e Palmer, da Austrália, e está marcada para quarta-feira.
- Foi uma boa estreia em Brasília e demos o primeiro passo em busca de uma vaga na decisão. Garantimos presença nas oitavas de final e conseguimos nos superar nesses dois primeiros jogos. Mas, em alguns momentos da segunda partida, relaxamos e as italianas nos deram trabalho. Espero manter a concentração o tempo todo nos próximos confrontos - disse Juliana.
Com a classificação para as oitavas assegurada, Larissa destacou o bom começo da dupla na etapa e espera seguir no mesmo ritmo nas próximas partidas.
- O Circuito Mundial não é fácil e a prova disso foi ver como os jogos do primeiro dia de competição foram bem disputados. Fizemos o nosso dever de casa de hoje, mas, a partir de amanhã, já teremos novos desafios e precisamos realmente manter a concentração - afirmou a atleta.
FONTE: Oakley
Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!
Postar um comentário