A pior parte do ano para os fãs de automobilismo terminou: nesse domingo (20/3), a Stock Car volta à atividade após três meses e meio de inatividade com a etapa de abertura da temporada 2011, em Curitiba. Será um prato cheio para quem gosta de velocidade, já que a principal categoria do esporte a motor nacional dividirá o autódromo paranaense com o Mundial de Turismo FIA WTCC.
"São carros de características completamente diferentes, mas já fiz uma prova no WTCC e me senti bastante confortável com o carro", revela Cacá, que participou - de forma abreviada, devido a um incêndio no motor - da etapa de Brands Hatch do WTCC em 2010. "A principal diferença é a questão do WTCC ser um carro de tração dianteira, mas também tenho bastante experiência nesse tipo de carro, desde as provas que fiz de TC2000 até o Trofeo Linea ano passado, no qual permanecerei esse ano".
Tal como o companheiro de Red Bull Racing, Daniel Serra é outro que se dividirá em mais de uma categoria em 2011. Além da Stock, na qual foi Super Finalista nas duas últimas temporadas, Serrinha está confirmado na GT3 e ainda trabalha para garantir uma vaga no grid do novo Brasileiro de Marcas.
"Mas, pelo alto nível das equipes e dos pilotos, a Stock Car segue sendo "o" lugar para se estar", ressalta Serrinha.
A dupla da Red Bull Racing matará a saudade dos fãs nessa quinta-feira, a partir do meio-dia, em uma sessão de autógrafos conjunta da Stock e WTCC na Boca Maldita, no centro de Curitiba.
FONTE: Oakley
Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!
Postar um comentário