Em sua primeira semana no Rio de Janeiro (RJ), o Posto 6.0 agitou os visitantes na Barra da Tijuca com uma programação bastante variada.
O point foi palco da apresentação da marca em um túnel temático, demonstração de BMX, customizações, arte, shows de música, clínicas e outras atrações.
Os atletas profissionais da marca Alejo Muniz, Pedro Scooby, Gabriel Medina e Wesley Dantas (surf) e Andre Jesus (BMX) também marcaram presença no ambiente.
As atividades foram planejadas sempre em torno de temas diários. Depois do final de semana, ainda com os atletas profissionais, a casa recebeu na terça e quarta-feira atividades ligadas ao wakeboard e da ONG Adaptsurf, respectivamente.
A galera da Adapt apareceu em peso, deu show de alto astral e exibiu as atividades que o projeto vem fazendo para garantir acessibilidade àqueles que possuem qualquer tipo de deficiência ou mobilidade reduzida.
O Posto 6.0 fica aberto ao público das 16 às 22 horas até este domingo e ainda promete muito agito.
No sábado, o dia é em homenagem aos pais e filhos com participação do DJ Bocaiúva, da OI FM, Expo de pranchas e um campeonato especial entre os veteranos do surf no rio e seus filhos.
No último dia, o Posto 6.0 recebe a galera do projeto Briza para falar sobre um projeto de shape sustentável.
Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!
Postar um comentário