quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Adeus, Andy Irons

O tricampeão mundial Andy Irons, 32, faleceu nesta terça-feira (2/11) quando voltava ao Hawaii depois de nem disputar sua bateria do Rip Curl Pro Search em Porto Rico.
A causa da morte do surfista havaiano ainda não foi oficialmente anunciada, mas de acordo com fontes próximas ao surfista, pode ter sido em decorrência de uma dengue hemorrágica contraída em Portugal e ele foi encontrado morto num hotel de Dallas, Texas (EUA).

O atleta passou mal desde sua chegada a Porto Rico e sequer saiu do hotel. 

O clima está bastante tenso em Porto Rico, onde acontece a penúltima etapa do circuito mundial, devido à morte de Andy Irons. Além de família, amigos e uma legião de fãs, o atleta deixa uma esposa grávida de 8 meses.
A Billabong, patrocinadora de Irons, divulgou um boletim para informar a morte do atleta, agradeceu o apoio dos amigos e fãs e fez um pedido pela preservação da privacidade da família. "A família pede para não ser procurada neste momento de perda profunda", diz o texto.
Irons começou sua trajetória campeã na elite do ASP World Tour em 1998 e conseguiu a expressiva marca de 20 títulos na carreira, incluindo quatro conquistas da Tríplice Coroa Havaiana e um título do mundial Júnior.
O Waves lamenta a morte do atleta e envia as condolências à família, amigos e patrocinadores.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!

Postar um comentário