Honestamente, este é o máximo que o meu senso estético pode aguentar quando o assunto é visual baggy/despojado/meio-que-totalmente-largado.
Agora, voltando ao que interessa que é o tênis colorido (que também é artigo key para a estação)… ele escolheu um look basicamente neutro com preto e branco na base com uma sprayzada de cor vermelha no jumper (que não chega a ofuscar o tênis, mas contrabalança a atenção de quem olha) para parear com o tênis multicolorido, que por sinal se linka com a calça através da cor preta.
Got that?
BTW: Notaram a gravatinha discreta, quase não dando o ar de sua graça na montada de tão escondidinha que está? Pois fica aí uma dica de como usá-la para aqueles mortos de vergonha, mas loucos de vontade deep inside pra exportar uma engravatada informal. É, porque by now vocês já devem estar sabendo que engravatar um look não quer dizer formalizá-lo somente não. Dá pra usá-la na boa, bem casualmente. Basta apostar na skinny e numa gravata opaca ou de tricô, que aí não tem erro.
Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!
Postar um comentário