A nova loja de tênis da Puma no Japão, chamada de The Puma House, instalada na cidade de Tokyo, é um espaço criado pelo Estúdio Nendo, e servirá como loja-conceito, com local para eventos, lançamentos de produtos e relacionamento com a mídia.
O design do local foi projetado para simbolizar o universo da marca e provocar um efeito visual diferenciado. Há um conjunto de escadarias em madeira, envoltas das colunas de concreto, com produtos expostos em cada degrau, que faz lembrar a importância do exercício físico diário, mesmo que seja o subir de alguns degraus.
O resultado é uma conexão visual com as escadas dos pódios e estádios, fazendo uma relação da Puma com os esportes. As escadas também trazem uma impressão de movimento ao interior da loja, proporcionando uma visualização tridimensional dos tênis.
A arquitetura da The House Puma foi projetada com o objetivo de representar o universo da marca e mostrar que o exercício físico está presente em nosso dia-a-dia.
FONTE: Closetonline
Mostre que é um filósofo. Comente este artigo e insira seu link no Blog!
Postar um comentário